domingo, 9 de maio de 2010

Tranças e Enroladinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quer um look 1,2,3 para fazer no dia-a-dia e até mesmo para uma festinha mais arrumada? É o torcinho na lateral ou umas trancinhas fininhas! Na onda meio hippie-chique-de-boutique, o torcidinho e as tranças são rápidos e muuuito charmoso. Ouse!!! E o mais bacana é que dá para fazer na maioria dos cabelos e usar o que quiser para prender: elásticos, fivelas, mini-piranhas, tic-tacs e até mesmo grampinhos. Ah, e quanto mais natural melhor!

Vi que nas passarelas, teve uma grande tendência desses penteados e as possibilidades são variadas: uma trança só, várias tranças fininhas, trança de raiz, trança embutida, enroladinho dos dois lados, enroladinho feito coque … o que a inspiração ditar!

Devo dizer que gosto bastante de tranças, acho que dá logo um toque diferente a um penteado mais monótono. Costumo fazer uma trança fina de lado, e prendê-la com um gancho bonito. Quando morei fora em 1998, era moda por lá ousar nos penteados, me lembro que adorava fazê-los.
Infelizmente, não sei fazer a trança de raiz... minha irmã me ensinou a um tempo atrás, mais já me esqueciiii... mais agora com tantos vídeos no youtube, vamos lá meninas, assistir, aprender e caprichar nos penteados. Força na peruca!

Se inspire nos hairs abaixo:



















Nenhum comentário: