sábado, 8 de maio de 2010

Mac - Studio Sculpt Foundation


Capriche na pele, O Studio Sculpt Foundation é a nova base da MAC que tem gel na sua formulação - regula a hidratação da pele, uniformiza e deixa um acabamento acetinado na pele. Tem SPF15, que hoje em dia acho essencial. Esse base da uma cobertura média para alta, a Studio Sculpt pode ser usada em todos os tipos de pele e inclusive oleosas. É longa duração e resistente a água.


Ela cobre muito bem, dá um visual bonito na pela porque dá luz, e com isso dá um toque de pele saudável e de pele acetinada (tratada). Adoro o upgrade que dá quando acabo de colocar.


Acho importante é ver direitinho a cor, pois notei logo quando abri a embalagem que é demasiado bege e puxa para o amarelo dourado, já que a maioria das bases que tenho são um bege neutro que é o exato tom da minha pele. Lembro-me da assessora da Mac me dizer que este tom era um pouco "moreno", “negro” para minha pele... então fica a dica quando for escolher ver pela cor e não pela numeração que você já tem de outros produtos.

Nenhum comentário: