terça-feira, 4 de maio de 2010

Clássico X Sexy

Sexy e sofisticado assim é o batom vermelho. Neste inverno o “red lipstick” cai muito bem, ele é a grande celebridade desta temporada, pois combina demais com os tons escuros, xadrez, listras, militar e etc.. que esta estação oferece. Ele combina com todas as bocas, desde que você saiba usar e compor com o restante da maquiagem.
Permitidíssimo em todas as faixas etárias, o batom vermelho sempre foi um clássico dos batons, mas sempre muito mais usado pelo público com mais idade, agora caiu no gosto da moçada atenada. Fiquei um pouco receosa de usar, pois ficava achando clássico demais e eu gosto de dar uma certa ousada... mas quando provei não resistir, foi a uma Best minha que me deu um vermelhão bem lindo e eu gostei logo de cara!!! O efeito é super chic, ameiiiiiiiii!!!


Dita Von Tesse (o preferido dela é o Russian Red - Mac)

Sábado foi aniversário do meu marido e minha cunhada chegou para mim e disse que também queria um batom vermelho, pois ela me disse que eu e todas as minhas friends “in” estávamos usando o tal red lipstick... e claro chegou a me perguntar se nós havíamos combinado... hahahahaha.. lembra cunhada???

Vou colocar os que mais gosto da minha queridíssima Mac:

Russian Red (Matte) - foi criado para Madona pela Mac!


Ruby Woo (Matte)

Lady Bug (Lustre)


Nenhum comentário: