terça-feira, 4 de maio de 2010

O CLOG voltou..

Para variar a moda vai e volta... o Clog tem a característica de ser um tamanco alto com salto de madeira e uma peça que não agrada a todas, mais foi relançado no final do ano passado no desfile prêt-a-porter da Chanel, na Miu Miu e outros, para a coleção de verão de 2010.
Numa viajem que fiz com minha sócia em março desse ano, dei de cara com o clog na Chanel, era de camurça com a logomarca bem grande na frente em alto relevo, nem demos tanta importância, mais logo logo que cheguei, vi que aqui no Brasil já estavam lançando nas lojas e fui lá ao shopping conferir. Encontrei na Schutz e na Arezzo e isso me despertou muita curiosidade de saber como estava a aceitação deles nas lojas. Lá perguntei as vendedoras como estava a saída dos clogs, elas disseram que chegou e acabou na primeira semana, fiquei super empolgada e vi realmente que a moda desperta muito interesse e me despertou... kkkkkkkkk... então fui logo conquistar um! Será que essa moda pega???? Só sei que me pegou!!! Já usei o meu "clog"com uns shortinhos e ficou muito legal!


Oslen

Sarah Jessica Parker

Ashlee Simpson

CHANEL
MIU MIU


Fiquei super impressionada com a rapidez que o Brasil lança as coleções por aqui. Fora eles lançaram o clog agora para o verão de 2010, aqui já foi lançado no meio da coleção de inverno, mais em poucas quantidades. Acho que eles soltam nas lojas para ver a saída do produto e se houver muita procura, eles pipocam o modelo na próxima coleção. Tudo isso são idéias minhas, tá?? Será que é assim...?????

Nenhum comentário: