domingo, 16 de maio de 2010

ALEXA da Mulberry!!!!!


Limitada!!!!!!!!!!!


A bolsa "hit" do momento, a Alexa, da Mulberry, acaba de ganhar uma versão limitada, toda dourada, já esta à venda nas lojas da grife e na Selfridges, em Londres. O precinho? £795. Amou? Quer muito? Então corra, porque são apenas 40 exemplares!



A bolsa Alexa, foi criada em homenagem a modelo, atriz e apresentadora, do seu próprio talk-show na MTV americana, Alexa Chung.
A cor caramelo, que é a que Alexa esta usando nas fotos, é a mais, mais, mais badalada, e em muitas lojas e no site www.net-a-porter.com esta esgotada essa cor. Ela pode ser usa na mão, de lado, no braço e até no ombro, ela é super versátil.
Estou adorando tudo isso... a verdade é que quando vi pela first time não me agradei muito não, masssss já vi tantas vezes depois e pesquisei tanto.. que começei a gostar... Ai meu Deus.. mais uma para minha longa lista de desejos... hahahahaha... Ela custa em dollar $ 1.150,00 e
£ 695,00.


2 comentários:

Mari (amiga da Fabi) disse...

Misses Fabiana Costa and Miss Mariana Semeghini nao sobreviverao sem uma alexa nem mais uma semana.... Depois nao digam que nao avisei....

Fabiana Costa (de Londres): disse...

Post super super feliz!!! Nas high streets londrinas so se ve essa Mulberry nas maoes das fashion ladies.... o problema 'e q agora quero uma tb!!! E essa informacao de que a dourada vai ser edicao limitada.... ai ai... so penso nisso e ainda tenho q estudar!!!!! Bjos