A página da Vogue Paris no Facebook disse que Carine pediu demissão para se dedicar a "projetos pessoais muitos próximos ao seu coração".
Já Condé Nast, emitiu comunicado dizendo:
"É impossível mencionar a contribuição poderosa que Carine deu à Vogue e também aos ramos da moda e de publicação de revistas. Sob seu comando a Vogue Paris teve recordes de circulação, além de sucesso editorial e de vendas de anúncios. A Vogue Paris se estabeleceu como uma das revistas mais icônicas do mundo e com uma grande influência sobre os campos da moda e da fotografia. Carine também ficou extremamente conhecida como um nome de expressão e referência no meio, cumprindo seu papel com charme e graça. Sentiremos imensamente a sua falta. Somos extremamente gratos a ela por tudo que ela conseguiu em nome da revista e da Condé Nast".
Continuação abaixo:
Depois de nomes como Anna Dello Russo, Dasha Zhukova, Giovanna Battaglia, e muita especulação de quem ocuparia o cargo de Carine Roitfeld na Vogue Paris, Emmanuelle Alt foi confirmada como sua sucessora!! Achei uma excelente escolha, pois além de ser cidadã francesa, Emmanuelle trabalhou ao lado de Carine como diretora de moda da publicação francesa pela última década e foi responsável pelos stylings nos editoriais de moda da revista. O anúncio foi feito essa tarde por Xavier Romatet, presidente da Condé Nast francesa. “Emmanuelle tem todas as qualidades profissionais e pessoais necessárias para fazer da Vogue Paris a líder mundial de revistas de moda mensais. Dou a ela total confiança para a incorporar e liderar essa marca que demanda tanto, assim como deixá-la viva em todas as suas dimensões – inclusive a digital”, anunciou Romatet. Emmanuelle retribuiu os elogios dizendo que se sente honrada: “Vou me comprometer a desenvolver o incrível potencial da Vogue Paris”, declarou a nova Editora Chefe.
Vejam o estilo da moça!!
- Posted using BlogPress from my iPad
Nenhum comentário:
Postar um comentário