sábado, 26 de fevereiro de 2011

Galliano é afastado da Dior.


John Galliano é preso e afastado da Dior logo após ser confirmado como criador do vestido de noiva de Kate Moss
Semana passada, o estilista John Galliano, o principal nome da Dior, foi assunto nos principais meios de comunicação... divulgaram que ele deverá ser o criador do vestido de noiva que Kate Moss vai usar em junho para seu enlace com Jamie Hince. O boato era de que a top criaria o próprio vestido.

Mas eis que o estilista resolveu tomar umas biritas a mais durante a noite, e arranjou uma confusão daquelas. Galliano estava em um bar no bairro parisiense do Marais e proferiu xingamentos racistas ofensivos contra um casal que estava no local. Resultado: o cara acabou na delegacia. Na França, racismo pode dar até seis meses de prisão. Ele tinha 1,01 gramas de álcool por litro de sangue no corpo, é muita coisa! Após uma passagem pelo hospital, Galliano foi liberado.

Só que não foi só isso: o pessoal da Dior, que não tolera esse tipo de atitude, afastou o estilista imediatamente. O presidente da empresa, Sidney Toledano, justificou a decisão com a política de tolerância zero da Christian Dior com qualquer comentário ou comportamento anti-semita. Galliano, que trabalha na Maison desde 1996, pode nem dar as caras no lançamento da nova coleção, que acontece na Semana de Moda de Paris no dia 04 de março. Que babadooooo...

E Kate Moss nessa história toda? Não deve estar nem aí, afinal ela já se envolveu em escândalo pior.

- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário: