terça-feira, 21 de dezembro de 2010

It bag do momento!!!

Fora as glamorosas da chanel e hèrmes... A bolsas de 2010 sem nenhuma dúvida que bombou foi a Alexa.. Agora para 2011 as It Bags do momento são... A Boston Bag da Celine, a da Fendi Peekaboo e a bolsinhas tipo vovozinha small... Será???

A Céline Boston Tote é minha obsessão atual. Vi pela primeira vez no Jak & Jill e depois em vários blogs, logo, algumas centenas de bem afortunadas já desfilavam com seus modelos. Seja na versão monocromática ou bicolor, a bolsa é um charme e tô contando até três pra ter logo uma versão moletonzada (eu quero!).
O mais legal dessa bolsa é que ela tem jeito de clássica, porém é mais pro “dia-a-dia”, uma bolsa mais relax. Relax para seus U$2.000.



A Fendi Peekaboo é outra queridinha! Usada por Serena a Kim, tem um formato diferente, fica caidinha na frente e muitas vezes esse forro tem outra cor e fica um visual bem fofo. Centenas de celebridades já foram vistas com o modelo, e o selo logo Fendi só indica a fashionice da bolsa. Essa versão de oncinha é um charme



E se cada vez mais as bolsas vem diminuindo, três modelos comprovam essa teoria, aliás, super colocada em prática pelas mais diversas mocinhas, de Diane Kruger a Deborah Secco. Temos que enxugar nossos cacarecos pra essas bolsas minimalistas.


A Box Céline é a mais famosa, mas eu acho meio caro pagar esse valor por uma “mini” bolsa (mesmo sabendo toda sua produção artesanal e tal). Pra mim, a YSL Chyc é a mais lindinha (e mais “baratinha”). Acho esse Y um charme, assim como o H de Hermés e sua Constance carésima!

- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário: