quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Armário de Giovanna Ewbank

A atriz Giovanna Ewbank abre seu armário para a Contigo e mostra alguns dos seus looks preferidos, cheios de atitude, brilhos, couro, peças compradas em viagens e muitas, muitas bolsas.

Peças preferidas

''Nos momentos de lazer, eu não dispenso uma roupa bem confortável e um sapatinho baixo.''

''A peça preferida do meu guarda-roupa é uma jaqueta de couro, bem surrada, que comprei na Argentina. Estava andando, bati o olho e pensei ‘preciso comprar agora, porque é a minha cara e, se venderem, vou ficar mal’. Gosto também de um casaquinho, corte Chanel, da Carolina Herrera.''

''Para ficar mais confortável nos dias quentes, visto uma bermudinha jeans.''

''A peça mais cara do meu guarda-roupa é meu relógio da Burberry.''

''No quesito acessórios, não resisto a uma bolsa, tenho de vários tipos, como esta de cor salmão da Animale.''

''Eu jamais gastaria mais de mil reais para comprar um sapato, mas já gastei isso com roupa.''

Rotina de beleza

''No meu nécessaire não faltam um demaquilante e um sabonete líquido da Avène, que deixa a pele sequinha. É meu primeiro cuidado de beleza pela manhã. Também sempre levo um produto que dá volume ao cabelo. E nunca saio de casa sem rímel e blush.''











- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário: