sábado, 2 de outubro de 2010

Rihanna e sua meia de leopardo


A cantora Rihanna abusa das cores e estampas em Londres. Ela, que está divulgando seu novo álbum, Loud, na capital inglesa, apareceu usando um microvestido preto e, para dar um toque a mais no look, colocou meias com estampas de leopardo, sapato Louboutin e chamou a atenção dos fotógrafos (e a minha também!) para suas pernas. Achei esquisito, mas se tratando dessas cantoras pop até que ela ousou pouco, será???

Segundo o site Just Jared, que divulgou as fotos, o novo trabalho da cantora possui canções que têm a ver com o seu estilo de verdade e mostram. “Eu queria canções que parecessem com músicas da Rihanna que ninguém conseguisse fazer. Eu não queria um álbum genérico pop como da Lady Gaga ou da Katy Perry. Eu queria um disco que só eu poderia fazer, que tem um toque da música indiana, que teria o tom certo, um certo atrevimento e também a energia certa”, revelou a cantora em uma entrevista ao site.

Nenhum comentário: