quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Arrumando a mesa...




 
Eu acho o máximo quando vejo uma mesa toda arrumada como manda o figurino. Claro que com a nossa vida moderna isso se torna uma raridade, mas para mim, uma mesa bem posta faz toda a diferença na refeição, mas como lá em casa já é uma rotina pratica, fico só admirando as fotos pensando numa ocasião mais especial!!
Esse post eu sempre quis fazer, pois sempre na hora de arrumar a mesa da aquele branco.
Ah! E atenção: faltou uma faquinha em cima do prato de pão, e só para lembrar, as lâminas das facas sempre voltadas para os pratos.
Também vou ficar devendo em outro post algumas imagens dos detalhes na mesa, como flores, velas e etc... para dar um charme a mais.... e também outras dicas de servir os pratos em forma de buffet.
 
Arrume a mesa mesmo que seja para duas pessoas, para o namorado, marido, noivo, não fique esperando aquela festinha, feito eu... "rs".. Inspiri-se!!!!
Beijokas!!!

Kika
 

Nenhum comentário: