quinta-feira, 10 de junho de 2010

PS1 & Alexa = Bolsa da moda!!!

Essas bolsas tipo "carteiras" são os "hits" desse inverno, tanto a PS1 da Proenza Schouler e a Alexa da Mulberry, que ja falei dela aqui antes, são as bolsas-carteiras "top" do momento!!!!!!!
O mundo inteiro quer e o mudo inteiro já copia esse tipo de modelo... E por aqui não pode ser diferente né??? A arezzo, a shoestock e outras, já estão atualizadas nesse hit carteira!
As celebrities já estão usando muitooooo... e por aqui em Recife, já vi 3 Alexa, em menos de 15 dias... muito atualizado esse povo daqui, as 2 primeiras foram de 2 clientes chiques lá na loja, uma dourada(edição limitada), outra caramelo(a campeã de venda e esgotada em alguns lugares) e uma amarela(super fashion)!!!! Todas lindasss e com donas bem "in" na moda!!!!!!!!! Só não posso dizer quem são né amigaaaaaaaaaaaa??????? :)
PS1 - PROENZA










ALEXA - MULBERRY






Um comentário:

Anônimo disse...

Menina, eu acho que sei quem 'e essa tua amiga da Mulberry dourada... jantei com a fornecedora dela terca-feira passada... rsrsrsrrs... vou dar uma dica pras fofas que ficaram curiosas... o nome dela comeca com E e termina com A... mas como toda celebrity, ela tem um apelido, que comeca com D e termina com A... ah!! ela tem uma sobrinha que canta e danca varias musicas em ingles (ela desenvolveu a coreografia sozinha) chamada Marina!!! Nao posso falar mais do que isso!!! rsrsrsr
Fabiana Costa