domingo, 6 de junho de 2010

Aos 19 anos, Pedro Lourenço estreia em PARIS!

Em março deste ano, com apenas 19 anos, Pedro, o filho de dois dos maiores estilistas nacionais – Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço foi o estilista mais jovem a estrear em Paris. Ele fez sua estreia internacional em desfile do calendário off na temporada de prêt-à-porter. E chegou bem cercado a começar pelo apoio da KCD, um dos escritórios mais influentes de relações públicas e assessoria de imprensa no da moda. Ainda que em desfile fora do calendário oficial, mas com todas as honras das grifes mais consagradas, Yves Saint Laurent, por exemplo, estreou aos 21 anos na Dior, e só o fez porque Christian Dior morreu subitamente de ataque cardíaco. Essa eu não sabia!!!

Mas não é só isso, Pedro Lourenço também já chamou a atenção por seu próprio talento desde os 12 anos, em 2003, quando apresentou a coleção da Carlota Joakina, segunda marca de Glória, no SPFW.

Esse menino promete viu? Apesar de não ser fã do seu estilo, tenho que realmente valorizar todo seu talento e só torcer por seu sucesso pelo mundo a fora, que não é nada fácil.




Nenhum comentário: