segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tweezerman...

Para comemorar seus 30 anos de vida, “a melhor marca de pinça do mundo, Tweezerman” criou modelitos de edição limitada com ilustrações do skyline de Manhattan, NY.
As pinças comemorativas estarão disponíveis a partir de junho nos EUA e na Europa. O preço? £25 cada, o preço é bem salgadinho, mais vale a pena... será???

Por falar em Tweezerman... achei uma coisa maravilhosa da marca, uma escovinha de sobrancelha, adorei e acho que é uma coisa que muita gente precisa, depois que vi uma amiga minha penteando a sobrancelha com uma escovinha de dente verde... fiquei preocupada e fui atrás de achar uma coisa bem legal feito essa, vejam que maravilha. Não é o máximo?? Eu ameiii e quero umaaaa... kkkkkkkkkkk...


P.S. Se eu contar aqui quem é a dona da tal "escovinha verde", ela me mata... hahahaha..

Nenhum comentário: