quinta-feira, 8 de abril de 2010

Innéov Celulite Cápsulas




Me animei tanto quando soube dessas cápsulas, que resolvi postar aqui, pois vou começar a tomar e depois aviso a vocês como esta o andamento... Innéov foi considerado atualmente o produto nº 1 de combate à celulite na Europa e é fabricado pela Nestlé & L'Oréal.


Indicações: Innéov Celulite é eficaz contra os sinais da celulite, aquele tipo casca de laranja e celulite decorrente à fraca circulação sanguínea.


Propriedades: Uma combinação única de substancias ativas selecionadas: Cálcio e extrato de chá verde, promovem a limpeza e micro circulação da pele. Em combinação com a Glucosamina marinha e extrato de casca de pinheiro, ajudam a reforçar a estrutura da pele desde o interior. É feita uma verdadeira drenagem desde o interior da pele que elimina o excesso de água e os adipócitos responsáveis pelo aspecto exterior da pele "tipo casca de laranja".


Resultados: A pele é alisada, a sua superfície torna-se homogênea e o seu tônus é restabelecido. A eficácia da composição foi medida nas áreas propensas a celulite mais problemáticas (nádegas e pernas).


Conselhos de utilização: 2 cápsulas de Innéov Celulite por dia, durante as refeições.


Obs: Tem outros produtos Innéov, para bronzeamento, antiidade, contra radicais livres, massa capilar... depois posto mais coisas... acho super interessante.


Links de Interesse http://www.inneov.com/

3 comentários:

Helena disse...

bom,
eu tinha medo de tomar esses cosméticos em cápsulas, mas conversei com minha médica e ela disse que são seguros e eficazes.
nunca tomei esse Inneov, mas tenho vontade de experimetar.
Já fiz tratamento com Nutryorac e newskin probiotic, e gostei muito dos efeitos.

Anônimo disse...

Bom dia!
Pode me informar aqui no Brasil aonde eu posso comprar este INNEOV Celulite.
Pois não estou encontrando.
Grata
Vanessa

Anônimo disse...

eu já estou tomando

http://aindaepouco.blogspot.com/2010/10/inneov-celulite-os-primeiros-15-dias.html