sábado, 9 de julho de 2011

Delineador


Um amigo pra chamar de meu: O delineador!
Sou a pessoa mais suspeita da face da terra para falar de delineador. Eu amo! Seja lá para onde eu for eu estou usando...
Delineador nunca saiu de moda e com ele você pode criar "N" makes diferentes. Podemos usar, de dia, de noite, criar um make romântico, fatal. Adoro!


Acerte na escolha do seu delineador:
Existem vários tipos de delineador. Para saber qual é o indicado para você não tem outra forma a não ser TESTAR. Tá, eu sei que é cansativo ler isso toda hora, mas realmente só testando para saber com qual você se adapta melhor, até porque delineador é fácil para mim, para quem está acostumada a usar, mas eu sei que para a grande maioria das mulheres ele é um item ainda “difícil” de se usar.

Conheça os tipos de delineador:

Lápis - É o mais indicado para quem não tem prática. Cuidado na hora de comprar. Prefira os mais cremosos porque tem alguns lápis que machucam a pálpebra e também a prova d'água pois não borram e nem fica com aquela make que desce. No dia a dia uso lápis, pois fica mais natural e prático para colocar...

Líquido - A cor do traço é mais forte, mas cuidado na hora de aplicar. Espere alguns segundos após a aplicação, pois esse tipo borra com facilidade.

Caneta - A ponta grossa facilita a aplicação e rende traços marcados. Passe duas ou três camadas para reforçar a cor.

Em pó ou creme - Deve ser aplicado com a ajuda de um pincel seco ou molhado. O traço fica bem escuro e dura mais. Esse tipo também pode ser usado como sombra. Esse tipo de delineador requer mais experiência e treino porque você precisa ter as mãos bem firmes para não errar o traço.


1- Delineador Líquido Perfect Color Eyeliner - Artdeco

2- Pó delineador Cake Eye Liner - Kryolan

3- Delineador em Creme Accentuating Cream Eyeliner - Shiseido

4- Caneta Delineadora Fine Eyeliner - Shiseido

5- Caneta Delineadora Longa Duração - Tracta

6- Delineador em Creme Blacktrack - M.A.C

7- Lápis Delineador Glimmersticks - Avon

Beijinhos Kika Chaves

- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário: