"O intuito do NFW é satisfazer uma necessidade do público feminino, tendo como carro-chefe os esmaltes, porque é um mercado que está numa crescente muito grande. É um nicho em que até marcas de roupas, sapatos e óculos estão investindo. O esmalte é um dos acessórios mais democráticos que existem, da mulher antenada, que quer estar com algum acessório bacana. É democrático porque é superacessível, você pode gastar desde R$1,50 até R$ 90,00", explica Luciana.
“O esmalte já virou um acessório de moda e nós quisemos criar algo diferente de tudo que já foi feito para o público que é fã. O Brasil é o primeiro país em volume de vendas de esmaltes e o segundo em faturamento, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Isso mostra a força nesse mercado por aqui. Queremos tirar o esmalte dos backstages e elevá-lo a um patamar de passarela”, diz Adrianne Elias.
O formato do desfile de dedinhos do Nails Fashion Week foi inspirado em uma brincadeira da blogueira Juliana Lima, do Meu Querido Esmalte. "Gostamos da ideia e vimos que poderia ser algo muito maior que um desfile de YouTube", resume Luciana, que contou com a colaboração da blogueira na realização do evento.
Beijinhos Kika Chaves
- Posted using BlogPress from my iPad
Nenhum comentário:
Postar um comentário