segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Penteados!

Eu acho trança uma coisa muito fofa, mas meus braços ainda não aguentam fazer uma embutida em mim mesma.. Cansa demaaaais... Kkkkkkk...
Andei procurando um penteado que não fosse trança mesmo, porque vejo que nas festa esta todo mundo ficando com mais ou menos os mesmos penteados. Vi que na internet existem vários tipos e passo-a-passo que explicam certinho, bem didáticos.. o youtube tá cheio de vídeos com vários tipos de tranças e penteados.

Nas minhas procuras, achei esse modelo de "trança com nós" que vi no site do iG esses dias. Achei a ideia muito legal, foge do comum e parece fácil de fazer! Adoreiii o penteado, faz meu estilo, pois gosto do tipo "arrumado-desarrumado" agora só falta a festa! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk















- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário: