Kim Kardashian, 30, entrará com o pedido de divórcio 72 dias após o casamento com o jogador de basquete Kris Humphries, 26, informou o site "TMZ".
De acordo com a publicação, a socialite não tentará uma anulação e alegará "diferenças irreconciliáveis" com o atual marido. Ainda segundo a publicação, um dos motivos da separação seria o motivo de Kris querer morar em Minessota, sua terra natal, e Kim precisar continuar em Los Angeles, perto de sua família e da carreira comercial.
Os boatos de uma possível crise no relacionamento começaram em setembro, quando Kris foi fotografado sem aliança. Segundo amigos próximos, o atleta simplesmente não gosta de usar jóias.
Segundo o site "Radar Online", Kim Kardashian faturou mais de 17 milhões de dólares em negociações em torno de seu próprio casamento, transmitido ao vivo em uma emissora de televisão americana. O casamento realizado em Montecito, na Califórnia, contou com 440 convidados como Lindsay Lohan, Eva Longoria, Avril Lavigne, Demi Lovato, Vera Wang e Ciara. A socialite usou um vestido marfim assinado pela estilista Vera Wang e sapatos de Guiseppe Zanotti. O noivo estava com um smoking Ermenegildo Zegna.
E por aí ela anda falando que casou por amor, só se for amor a fama, a mídia e ao dinheiro! Pq pelo marido é que não foi mesmo!
Beijinhos Kika Chaves
- Posted using BlogPress from my iPad